Vejo vários grupos, deitarem falação , como se estes protagonistas, , nunca tivessem tido a responsabilidade de gestores, quando em suas pastas pela má gestão, sem preparo técnico,descontruiram o que tinha sido construído, durante anos, como por exemplo a Secretaria de Cultura, e aí responsabilizam a crise financeira, ou somente o executivo, como se fossem simples observadores, mais que em verdade, eles faziam parte há quase 4 anos.
Como se não bastasse a cumplicidade da maioria dos vereadores ou no mínimo a omissão, dos que não cumpriram com suas funções constitucionais dentre outras coisas, de fiscalizar o orçamento do executivo e suas ações.
Mais me pergunto, como fiscalizar se um número enorme de secretarias e portarias alem dos contratados estão no eixo da questão?
Agora, o discurso é da nova política
mais a pratica continua a mesma, pagam cabos eleitorais e aqueles com mandato pagam, com as portarias que distribuem.
Onde esta a Nova Politica? além do discurso.
Estamos sim no período de renovação, não só de discursos vazios de conteúdos mais da experiência daqueles que viram a degradação dos serviços de nossa cidade.
Os Saruês e os que os cercam na verdade deveriam ser rechaçados pelas urnas.
Deveríamos procurar em nossa sociedade pessoas íntegras com passado limpo.
Mais não é isto que esta acontecendo.
Temos uma opção verdadeira do novo, temos que mudar e nos unir para que nossa cidade, pródiga em belezas, possa sair do caos que a incompetência nos trouxe.
Temos que ter uma Câmara renovada, com vereadores eleitos, com o compromisso com a cidade, com o coletivo, e não apenas, com um grupo político partidário ou um grupo de amigos, que certamente não contribuirá em nada para o aprimoramento da gestão pública de nossa cidade.
Em breve a Galaria da AleArt, colocara a disposição as obras de seus acadêmicos.
Paz Profunda